5 maneiras de aumentar a taxa de preenchimento

Home / Uncategorized / 5 maneiras de aumentar a taxa de preenchimento

5 maneiras de aumentar a taxa de preenchimento

Existe quase um bilhão e quatrocentos milhões de sites na Internet! Uma grande parte deles aproveita a propaganda para ganhar dinheiro com o tráfego gerado pelos visitantes. Para alguns editores, é uma fonte principal de receita e essa é a razão pela qual eles querem ganhar em todas as visualizações da maneira mais eficiente possível. A taxa de preenchimento vem para socorrê-los.

A taxa de preenchimento é o nível de complemento a página com anúncios que são exibidos toda vez que o usuário visita a página. Estes são os anúncios que apareceram no site ou foram expostos. A taxa de preenchimento é significativa, porque, ao contrário do que o editor gostaria, nem todas as solicitações de publicidade terminam com a exibição da criação. A especificação do lance de taxas de preenchimento pode ajudar significativamente os editores a determinar o uso de suprimentos de página

Uma taxa de preenchimento superior significa que a área no site é gerenciada com eficiência o que significa ganhos maiores. Como calcular a taxa de preenchimento para uma página específica? Você precisa ter o número total de anúncios exibidos na página e dividi-lo pelo número de solicitações de anúncios recebidas. A taxa de preenchimento obtida dessa maneira fornecerá uma visão geral da lucratividade do site e onde o desempenho deve ser melhorado .Existem cinco maneiras que podem ajudá-lo a maximizar a taxa de preenchimento:

  • Escolha rede de anúncios que oferecem quase 100% de preenchimento – exemplo perfeito são redes de publicidade, que implementam header bidding. Graças a esta taxas são mais favoráveis e a taxa de preenchimento pode chegar a 100%.
  • Testando várias redes – contato com várias redes permitirá que você verifique tarifas diferentes para a exibição de publicidade no site.
  • Segmentação geográfica – neste caso, a melhor solução será direcionar publicidade a usuários ou visitantes dos países que têm a maior demanda. Neste caso, você deve pesquisar e fazer contato com a rede de publicidade do país, a partir do qual a maioria de tráfego no site vem.
  • Tamanhos de anúncios flexíveis – colocar um tamanho universal na colocação de anúncios irá permitir atingir uma taxa de preenchimento superior para lugares individuais. O maior tamanho de anúncio pago é aquele que permite exibir criativos em um lugar específico. Isso poderia torna o site mais competitivo e benéfico para o anunciante.
  • Bloqueio de anúncios – a maioria dos usuários instalam vários tipos de extensão do navegador para bloquear anúncios intrusivos mesmo que o editor siga as regras . Felizmente, existe soluções que ajudam os anunciantes a romper adblocks e deixá-los exibir anúncios.

Neste momento alguns editores estão lutando para aumentar sua taxa de preenchimento. As dicas acima mencionadas podem certamente contribuir para melhorar este processo. Afinal de contas, trabalhar com a taxa de preenchimento pode ser muito demorado e complicado. A melhor solução é pedir a especialistas que certamente vão animar a taxa de preenchimento e irão garantir os lucros esperados para os editores.

Recent Posts