Maneiras de combate COM adblocks

Home / Uncategorized / Maneiras de combate COM adblocks

Maneiras de combate COM adblocks

Bloqueios de anúncios por usuários da Internet ainda são um problema que atingem a indústria de publicidade. As maiores perdas são registradas por editores que ganham dinheiro com a exibição de anúncios e conteúdo. No entanto, existem maneiras de economizar renda.

Estima-se que o bloqueio de publicidade reduz a receita editores de 3 a 20 por cento, dependendo do país. De acordo com o relatório OnAudience.com, na Polônia, em 2017, vários tipos de plug-ins bloquearam 44% dos anúncios exibidos.

Isto acontece porque alguns editores usam formatos de publicidade intrusiva que só aumentam a relutância dos usuários. Muitas perguntas sobre a criação são resolvidos pela iniciativa de melhores anúncios, que estabeleceram novos padrões de formatos de publicidade. Além disso, existem várias estratégias pelas quais os editores podem recuperar os usuários confiança. Eles não são universais e precisam ser verificados em um determinado site.

  • O primeiro passo é convencer os visitantes a desistir de adblocks. Isso deve ser explicado de uma maneira agradável e transparente, que os lucros de publicidade estão parcialmente relacionados com o suporte ao website, graças ao qual é livre para usar. Se os usuários não quiserem optar por sair do plug-in de bloqueio de anúncios, tudo que eles precisam fazer é adicionar o site à lista branca.
  • Se os usuários não seguirem a primeira proposta, você tem que levá-la mais a sério. Todas as pessoas que ainda estão bloqueando anúncios devem bloquear completamente o acesso ao conteúdo do site. Embora esta opção possa ser difícil de implementar e reduzir o tráfego para o site, no caso de conteúdo exclusivo isso poderia ser uma necessidade.
  • Algumas empresas especializadas em adblock oferecem a editores uma solução alternativa para o problema adblock, ou seja, uma taxa de manuseio. Tudo que você precisa fazer é pagar uma certa quantia e os seus anúncios serão exibidos novamente. A grande maioria dos editores é cética a respeito disso e optam por não experimentá-lo.
  • Mudança de atitude – De ano para ano, o pensamento dos editores mudam e eles começam a cuidar do bem-estar dos usuários. Em vez de procurar uma maneira de contornar o bloqueio de anúncios, eles começam a usar formatos amigáveis e a selecionarem o tipo de conteúdo exibido.
  • Quando tantos usuários bloqueiam comerciais, redes de anúncios introduzem novos serviços com base na política anti-adblock. Graças a uma estratégia bem pensada e configuração avançada, novas campanhas são sensíveis e não invasivas, e acima de tudo cumprem as normas da coalizão de melhores anúncios. Os editores que trabalham com redes provadas e profissionais podem contar com um aumento de receita de 5% para até 15%.

Bloqueio de anúncios gasta o sonho de quase toda a indústria de publicidade. Se o editor não tem certeza se isto também se aplica a seu local, há redes que oferecem suportes eficazes na resolução deste problema. Ferramentas avançadas permitem calcular as perdas ocasionadas por adblocks. Em tempos de digitalização, este é um problema que não deve ser subestimado.

Recent Posts