Maximização de receitas EM Datas Festivas

Home / Uncategorized / Maximização de receitas EM Datas Festivas

Maximização de receitas EM Datas Festivas

Páscoa não é apenas uma temporada de descontos especiais, mas também uma época tensa para anunciantes. Sem dúvida, a temporada de férias traz os maiores valores de CPM durante todo o ano. É importante que cada editor deva ter uma estratégia para usar as datas festivas para maximizar a receita do seu website. O que vale a pena prestar atenção acima de tudo? Respostas abaixo

Passo 1: rede de publicidade

Escolhendo o parceiro certo é extremamente importante. Apenas as melhores redes de anúncios podem oferecer uma taxa de preenchimento de quase 100%, bem como taxas Premium. Através da configuração exata, essa rede pode atingir uma mensagem para as pessoas que realmente estão interessadas ​​na oferta.

Passo 2: Conteúdo Único e Atual

É importante que o conteúdo do site seja tópico e corresponda às tendências atuais. Graças ao Google Analytics, os editores têm a oportunidade de verificar datas ou entradas específicas do ano passado e planejar sua atual estratégia com base em sua popularidade e cliques.

Passo 3: Limites de frequência

O que acontece é que os editores definem um limite de visualizações de uma página em particular. Quando as datas festivas chegam , certifique-se que a taxa de visualização não seja limitado por nenhum número. Quando estes parâmetros têm um amplo intervalo definido , a superfície é mais competitiva em comparação com outras páginas.

Passo 4: Header Bidding

Como é sabido, os editores que estão usando Header Bidding podem eliminar a passagem de cada anúncio através do Waterfall. Isto significa que os editores podem ter acesso a um maior número de consultas de publicidade e, assim, podem realmente aumentar a taxa de preenchimento de página. Headding Bidding permite vender inventário para aqueles que oferecem melhores lances e tem uma visão geral de cada impressão.

Passo 5: Cobertura de Formato

No momento em que as taxas atingem altos limites e a demanda por publicidade é alta, não pode haver situações em que a criação não tenha lugar para exibir, ou seja, os tamanhos de canais usados ​​não são padrão e não permitem exibir a maioria formatos de publicidade desejáveis. Ao usar uma ampla variedade de formatos de publicidade transmitíveis, os editores podem aumentar a probabilidade de exibir o anúncio certo para um usuário específico e, assim, aumentar os cliques e a receita.

Passo 6: Ofertas diretas

Com frequência, os anunciantes aumentam seus orçamentos exatamente durante feriados. Vale a pena entrar em contato com seus representantes a fim de obter ofertas atuais e diretas, incluindo fundos captados e atuais. A chance de ganhos maiores é elevada e se tem um maior envolvimento dos anunciantes no alcance das metas.

As festividades são um ótimo momento para os editores aumentarem o tráfego do website e e monetizar a superfície. É claro que são vários fatores que determinam o desempenho de sites individualmente. Essas dicas permitirão que você aumente significativamente a receita de visitas individuais no site, mas elas não garantem o sucesso total. Somente a cooperação com redes especializadas garantirá uma taxa de preenchimento de página de quase 100%.

Recent Posts
filmmaker-2838945_1920yield